Cachorro da raça pitbull, o Thor, foi encontrado sozinho no parcão do Ecopark Sul, no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, na tarde desta quarta-feira (17).
A equipe da Guarda Civil Patrimonial (GCP) realizava patrulhamento pelo parque quando foi informada por frequentadores sobre a situação do animal, um macho de pelagem branca e marrom clara.
Segundo os relatos recebidos pelos agentes, o cão estaria no espaço destinado à recreação de animais há pelo menos dois dias.

"A situação dele é de abandono. Faz cerca de duas horas que a equipe está aqui e ninguém apareceu até o momento", informou um dos guardas durante o atendimento da ocorrência.
Enquanto a equipe do Portal Catve.com acompanhava a situação, um homem e uma mulher chegaram ao local. O rapaz afirmou que o cachorro teria escapado nesta quarta-feira (17) e que estaria procurando pelo animal.
No entanto, a Guarda Civil Patrimonial informou ter recebido relatos de que o pitbull já estava no parque desde o dia anterior, informação que será apurada.
Mas a história terminou com final feliz, ao menos para o Thor, que foi embora do parque com os tutores saltitando de felicidade.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642