Áreas rurais de Paraíso do Norte foram alvo de uma operação de buscas na tentativa de localizar vestígios que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento de duas mulheres registrado em 20 de abril deste ano, em Cianorte.

As equipes usaram drones e um equipamento de Radar de Penetração no Solo (GPR), tecnologia capaz de identificar alterações subterrâneas e apontar possíveis locais de interesse para perícias. Os pontos vistoriados foram definidos a partir de informações obtidas ao longo das investigações, incluindo denúncias anônimas, levantamentos técnicos e análise de dados.
A operação realizada na segunda-feira (15) foi coordenada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Científica do Paraná.

Segundo o delegado da PCPR, Luis Fernando Alves Silva, os trabalhos tiveram como objetivo verificar áreas previamente identificadas pelas equipes de investigação.
"As buscas foram realizadas com base em elementos reunidos anteriormente, como diligências policiais, levantamentos técnicos, análise de dados e informações oriundas de denúncias anônimas", afirmou.
As investigações seguem em sigilo. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre eventuais resultados obtidos durante a operação.
Ilsinéia Machado / Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642