Foto: Antonio Mendonça/ Catve.com
Duas mulheres foram detidas no fim da noite de quinta-feira (11) na rodoviária municipal de Cascavel, durante uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar.

Elas estavam em um ônibus de linha quando foram abordadas pelas equipes. Durante a fiscalização, os policiais localizaram 15 armas de fogo que estavam presas ao corpo das suspeitas.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, as mulheres afirmaram que transportariam o armamento, adquirido no Paraguai, até a região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No entanto, elas não informaram quanto receberiam pelo serviço.

As duas foram encaminhadas, juntamente com as armas apreendidas, para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.

Antonio Mendonça/ Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642