Policial

Motorista de Cascavel é preso por embriaguez na PR-472 em Goioerê

Homem de 62 anos dirigia caminhonete e apresentou resultado acima do permitido no bafômetro


Imagem de Capa

Um homem de 62 anos foi preso por embriaguez ao volante durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual na tarde deste domingo (24), em Goioerê.

A abordagem aconteceu por volta das 17h na PR-472, no km 5 da rodovia.

Segundo a PRE, equipes realizavam a Operação Alcoolemia quando abordaram uma caminhonete Nissan Frontier cinza, com placas de Cascavel.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,44 mg/L de álcool no organismo.

Diante do resultado, o homem foi autuado por embriaguez ao volante e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

O veículo foi liberado no local para outro motorista habilitado.

A Polícia Rodoviária Estadual reforçou que as operações de fiscalização têm caráter preventivo e buscam reduzir acidentes e preservar vidas nas rodovias paranaenses.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial