A Polícia Civil do Paraná prendeu um dos suspeitos de incendiar um ônibus em via pública na cidade de Carambeí, nos Campos Gerais.
O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 2h.
Segundo a PCPR, equipes da Delegacia de Carambeí iniciaram diligências logo após serem informadas sobre o incêndio criminoso.
Poucas horas depois, um dos envolvidos foi identificado e preso pelos policiais civis.
O fogo causou danos no veículo e mobilizou equipes de segurança e emergência do município.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis participantes da ação criminosa e esclarecer as circunstâncias do incêndio.
A PCPR destacou a rápida resposta das equipes policiais no atendimento da ocorrência.

Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642