JC
Cerca de três toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil do Paraná em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (7).
Segundo o delegado responsável pelo caso, a investigação começou após a polícia identificar movimentação suspeita em uma residência no bairro Três Lagoas.
Quando os policiais chegaram ao imóvel, ninguém foi encontrado no local. Durante as buscas, os agentes localizaram aproximadamente três toneladas de maconha.
Com apoio de um helicóptero, o entorpecente foi transportado no início da tarde para a delegacia da Polícia Civil do Paraná.
O caso segue sob investigação.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Renan Gouvêa | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642