Policial

Homem é detido com motocicleta adulterada no Bairro Interlagos

PM identificou placa falsa durante patrulhamento e apreendeu veículo de origem paraguaia


Imagem de Capa

Foto: PMPR

Homem de 43 anos foi preso na tarde deste domingo (3) após ser flagrado com uma motocicleta adulterada no Bairro Interlagos, em Cascavel.

A abordagem aconteceu por volta das 17h, na Rua da Felicidade, durante patrulhamento da Polícia Militar do Paraná.

Segundo a PM, os policiais avistaram uma motocicleta de origem paraguaia com uma placa de identificação brasileira. Durante a consulta no sistema, foi constatado que a placa pertencia a outro veículo, caracterizando adulteração de sinal identificador.

O responsável pela moto foi localizado em uma residência próxima. Ao ser questionado, ele contou que havia comprado o veículo há cerca de seis meses por meio de uma plataforma online e que foi informado de que a moto era "de estouro", mas alegou não saber a procedência e não ter mais contato com o vendedor.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à delegacia junto com a motocicleta, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.

Paulo Eduardo/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial