Policial

Justiça reduz pena de ex-agente de apoio de Cmei para 21 anos de prisão

O homem responde ao processo em liberdade condenado por abuso infantil


A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) reduziu pena do ex-agente de apoio servidor do município de Cascavel ao julgar recurso de apelação da defesa, na última quinta-feira (23). Ele já havia sido condenado a 30 anos de prisão em primeira instância em Cascavel.

Durante a análise, o recurso foi parcialmente provido, resultando na readequação da pena, que passou para 21 anos de prisão em regime fechado.

Apesar da decisão, ainda cabe recurso aos tribunais superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Por isso, a sentença ainda não transitou em julgado e o processo segue em andamento.

O ex-agente responde o processo em liberdadeDe acordo com a promotora de justiça Andrea Frias, a prisão preventiva só seria aplicada em situações específicas, como intimidação de testemunhas ou risco concreto de fuga.

O cumprimento da pena em regime fechado ocorrerá apenas após a condenação definitiva, quando não houver mais possibilidade de recurso.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial