Policial

Polícia identifica suspeitos de maus-tratos contra gato e apreende espingarda no Paraná

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar foi realizada após circulação de vídeo


Foto: PMPR

Neste domingo (26) a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná realizaram uma operação conjunta para identificar e localizar os suspeitos de praticar maus-tratos contra um gato no interior de Fernandes Pinheiro. O caso ganhou repercussão após a circulação de um vídeo que mostra a violência contra o animal.

Segundo a polícia, assim que as imagens começaram a se espalhar na região, os suspeitos deixaram o local para evitar prisão em flagrante.

Durante as diligências, as equipes da Delegacia de Teixeira Soares, com apoio de policiais de Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares e Patrulha Rural, realizaram buscas e apreenderam uma espingarda.

Conforme o delegado Rafael Nunes Motta, os envolvidos já foram identificados e deverão responder criminalmente pelos maus-tratos praticados contra o gato.

Uma policial civil que também é médica veterinária participou da ação para tentar localizar o animal, realizar o resgate e encaminhá-lo para exames. No entanto, o gato vivia solto, sem qualquer tipo de proteção, e fugiu do local.

Até o momento, o animal ainda não foi encontrado e continua sendo procurado para receber acolhimento e atendimento adequado.

Paulo Eduardo/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial