Policial

Homem condenado a mais de 25 anos por estupro de vulnerável é preso em Catanduvas

Mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (23) pela Polícia Civil


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta quinta-feira (23), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Catanduvas, no Oeste do estado.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil do município, em cumprimento a um mandado expedido pelo Juízo da Comarca.

Segundo a PCPR, o homem já possui condenação definitiva e a pena ultrapassa 25 anos de reclusão.

Após a prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforçou o compromisso no combate aos crimes contra a dignidade sexual e destacou a importância da atuação contínua no cumprimento de mandados judiciais.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial