Policial

Jovem é preso com 120 kg de maconha na BR-277, em Santa Tereza do Oeste

Abordagem foi feita por equipes do BPFron e da Polícia Federal durante patrulhamento


Imagem de Capa

Um jovem de 19 anos foi preso na quarta-feira (22) transportando 120 quilos de maconha pela BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná.

A abordagem foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Federal, durante patrulhamento na rodovia.

Segundo a polícia, o veículo seguia em alta velocidade no sentido Cascavel e chamou a atenção por apresentar excesso de peso e estar com uma das lanternas traseiras queimada.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. No entanto, na vistoria do carro, os policiais localizaram diversos volumes de maconha prensada no porta-malas.

Após a pesagem, a droga totalizou 120 quilos de maconha, além de uma pequena porção de maconha do tipo capulho.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o veículo e os entorpecentes, à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, o prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 254.080.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial