Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos na noite de quinta-feira (16) durante uma fiscalização na rodoviária de Cascavel, no Oeste do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A ação foi realizada por equipes do Denarc, com apoio do Núcleo de Operações com Cães. Durante a vistoria nos bagageiros, os policiais localizaram três malas com a droga.
Com um dos suspeitos, foram encontrados 12,9 quilos de maconha. Já com o outro, a apreensão foi de aproximadamente 20 quilos. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642