Policial

Eletrônicos e mercadorias irregulares são apreendidos em veículos na fronteira

Táxi e ônibus foram interceptados com produtos sem regularização fiscal


Imagem de Capa

Uma ação integrada entre a Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de mercadorias irregulares durante fiscalizações na região de fronteira.

Durante as diligências, os agentes abordaram um táxi que transportava centenas de eletrônicos de origem estrangeira. O motorista e o veículo foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Na sequência, um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-São Paulo também foi fiscalizado. Durante a vistoria, vários passageiros foram flagrados transportando mercadorias sem regularização.

O coletivo foi encaminhado à Receita Federal, onde os produtos foram apreendidos. A situação foi caracterizada como descaminho.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial