Homem de 50 anos foi detido após ameaçar a esposa e quebrar objetos dentro da própria casa no bairro Canadá, em Cascavel.
De acordo com as informações, o casal está junto há cerca de 28 anos. A situação aconteceu após o homem desconfiar que a mulher estaria conversando com outra pessoa pelo celular. A suspeita gerou um desentendimento, que terminou em ameaças e danos dentro da residência.
Durante o episódio, diversos objetos foram quebrados. A mulher não ficou ferida, mas ficou abalada com a situação.
Equipes de segurança foram acionadas e encaminharam o homem para a delegacia. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642