Policial

Homem é preso ao levar notebook furtado para arrumar no Centro

Equipamento havia sido levado durante arrombamento registrado no fim de março


Imagem de Capa

Foto: Arquivo Catve

Um homem foi preso na manhã deste sábado (11) depois de ir até uma loja de informática, na Rua Curitiba, no Centro de Cascavel, para formatar um notebook que havia sido furtado.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada e, no local, o dono da loja contou que o estabelecimento tinha sido arrombado no dia 31 de março e vários objetos foram levados.

Neste sábado, um dos itens furtados apareceu novamente: um notebook preto da marca Acer. O aparelho foi levado até a loja pelo suspeito, que pediu o serviço de formatação.

Desconfiado, o proprietário acionou a polícia. O homem foi abordado e disse que recebeu o notebook de um andarilho.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com o notebook recuperado.


Kariny Camilo sob a supervisão de Alexandra Oliveira | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial