Policial

Motocicleta com débitos é apreendida após avançar sinal vermelho em Toledo

Abordagem ocorreu durante patrulhamento no Jardim Europa na noite de segunda (6)


Imagem: Catve.com

Uma motocicleta com débitos pendentes foi apreendida após avançar o sinal vermelho no Jardim Europa, em Toledo, na noite de segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pela Rua Félix da Cunha, no cruzamento com a Rua Carlos Gomes, quando flagrou a infração. Os policiais iniciaram acompanhamento e realizaram a abordagem na Rua Bento Gonçalves, no mesmo bairro.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O condutor foi identificado e apresentou Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM).

A motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, com placas de Umuarama, foi apreendida devido aos débitos e encaminhada ao pátio do 19º Batalhão da PM. Notificações de trânsito e o boletim de ocorrência foram registrados.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial