Imagem: Arquivo CATVE
Um homem de 36 anos foi condenado a 50 anos de prisão em regime inicial fechado por matar a companheira em Arapongas, no norte central do Paraná.
O crime ocorreu em 18 de maio de 2025, na casa da vítima, no bairro Corina Pugliese. Segundo o processo, o réu, motivado por ciúmes, atingiu a mulher com diversas facadas. Ela já havia sido vítima de outros episódios de violência doméstica praticados por ele.
O Conselho de Sentença acatou as teses do Ministério Público e reconheceu o feminicídio com agravantes. Entre eles, o fato de a vítima ser mãe de uma adolescente de 14 anos — filha do casal —, além do uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa.
Além da pena de prisão, o condenado deverá pagar indenização de 20 salários mínimos à filha pelos danos morais. Ele também perdeu o poder familiar e permaneceu detido para início imediato do cumprimento da sentença.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Ministério Público do Paraná
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642