Policial

Adolescente é apreendido com 25 kg de maconha em ônibus na rodoviária de Santa Tereza do Oeste

Droga estava em mala no compartimento de bagagens durante fiscalização da ROTAM


Adolescente de 17 anos foi apreendido com cerca de 25 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (26), na rodoviária de Santa Tereza do Oeste.

A apreensão aconteceu durante fiscalização da equipe ROTAM da Polícia Militar em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Curitiba.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no compartimento de bagagens uma mala com vários tabletes de maconha. Após a pesagem, o material totalizou aproximadamente 25 quilos.

Com a identificação do responsável pela bagagem, o menor foi localizado e apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial