Policial

Violência neste ano em Cascavel é tema de reunião das forças de segurança

Município já registra 14 mortes entre homicídios e feminicídios neste ano


Os casos de violência em Cascavel motivaram uma reunião das forças de segurança nesta quinta-feira (26).

O encontro foi realizado na sede central do Corpo de Bombeiros. Desde o início do ano até o momento, o município já registrou 14 mortes, entre homicídios e feminicídios.

Os órgãos de segurança realizam reuniões mensais, que neste mês seriam no dia 31, mas, por um evento em Curitiba com o secretário de Segurança, o encontro foi antecipado.

"Havia essa pauta, essa demanda que a própria sociedade e também a imprensa nos cobrou. A gente quer ouvir das autoridades as informações sobre o que aconteceu e quais são as providências que estão sendo tomadas. A gente entende que são casos isolados, mas a somatória deles acaba preocupando", afirmou o presidente do Conseg, tenente-coronel Amarildo Ribeiro.

Em janeiro foram três homicídios; no mês seguinte, Cascavel registrou dois homicídios e dois feminicídios. Já março teve, até agora, seis homicídios e um feminicídio.


Reportagem de Patrícia Cabral | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial