Policial

Suspeitos de matar dono de bar em Ubiratã são levados à Delegacia de Cascavel

Dupla foi presa após fuga e encaminhada à 10ª Central de Flagrantes


Imagem: Catve.com

Os dois homens, de 18 e 21 anos, suspeitos de matar o dono do Bar do Alceu, em Ubiratã, foram levados à 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, no fim da manhã desta quarta-feira (25).

A dupla foi presa durante ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, nas proximidades de Cascavel, enquanto tentava fugir.

O crime aconteceu no bar Novo Horizonte, conhecido como Bar do Alceu, na Rua Paraná, em Ubiratã. A vítima foi identificada como Alceu Slivinski, de 68 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio foi motivado por um assalto. Um dos suspeitos, de 18 anos, é neto da vítima e teria vindo de Joinville (SC) com um amigo para roubar joias. Durante a ação, os dois atiraram contra o proprietário, que morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando objetos da vítima. Durante a abordagem, os policiais localizaram a arma utilizada no homicídio, joias e celulares.

Os dois permanecem na Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça. O inquérito será conduzido pela delegacia de Ubiratã.

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial