O Delegado de Homicídios Fabiano Moza conversou com o Portal Catve.com sobre o homicídio de pai e filho em Cascavel. Conforme a perícia feita no local do crime, foram disparos três tiros contra Erminio e Analdo Bittencourt da Silva, pai e filho de 81 e 50 anos.
Um deles foi atingido por dois tiros e o outro apenas um.
O crime ocorreu dentro do escritório da revenda de veículos em que Analdo era proprietário. A loja fica na esquina da rua Cuiabá com Joaquim Távora, no Ciro Nardi.
A policial confirmou que os atirados fugiram com a BMW branca. A dupla deixou o carro estacionado na calçada, invadiu o local, atirou e logo fugiu. A motivação do crime ainda não foi revelada.
Socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento, mas apenas puderam constatar os óbitos no local.
As forças de segurança realizam buscas pelos envolvidos. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181, 190 ou 197.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642