Policial

Carro usado por traficante em fuga foi roubado em SP

Motorista bateu em guard-rail ao fugir da PM


O carro do traficante que se envolveu em acidente na BR 163, foi roubado em São Paulo, no ano de 2025.

O motorista do Onix transportava maconha pela BR 163, entre Toledo e Cascavel, a PM observou o veículo em alta velocidade e realizando ultrapassagens forçadas. 

Após o acidente, o motorista abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata às margens da rodovia. Apesar das buscas, ele não foi localizado.

O carro com a droga, conhecida popularmente como "murruga", foi levado ao 19° BPM, mas como o local em que ocorreu a apreensão pertence ao município de Cascavel, foi transferido para a Delegacia Cidadã.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial