Imagem: Catve.com
O veículo Saveiro furtado durante a invasão a uma residência no bairro Cascavel Velho foi recuperado pela Polícia Militar do Paraná nesta segunda-feira (16), em Cascavel.
O carro havia sido levado na madrugada de sexta-feira (13), após um homem invadir uma casa na Rua Inglaterra. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito pula o portão do imóvel e tenta esconder o rosto com a camiseta. Segundo os moradores, ele também teria encoberto a câmera antes de sair com o veículo.
De acordo com as informações apuradas, o automóvel foi localizado estacionado no loteamento Turisparque. O veículo foi recuperado e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial.
Ninguém foi preso na ação.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642