Policial

Vítima e suspeito usavam tornozeleira eletrônica no caso de esfaqueamento no Terminal Oeste de Cascavel

Informação foi repassada pela Guarda Civil Patrimonial; suspeito de 46 anos foi preso após retornar ao local


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

Um homem de 28 anos foi esfaqueado dentro do terminal, em Cascavel, na noite de sábado (14). Conforme a Guarda Civil Patrimonial, tanto a vítima quanto o suspeito utilizavam tornozeleira eletrônica.

O rapaz sofreu duas perfurações por arma branca — uma no pescoço e outra no tórax — e recebeu atendimento de uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em estado grave.

A Polícia Militar do Paraná foi acionada para registrar a ocorrência e a Guarda Civil Patrimonial prestou apoio. No local, marcas de sangue puderam ser observadas no chão do terminal.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Algum tempo depois, ele retornou ao terminal, onde foi localizado e preso pela PM. O suspeito, de 46 anos, alegou que o crime teria sido motivado por vingança, afirmando que a vítima teria matado um amigo dele anteriormente. A informação será investigada pelas autoridades.

O homem foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel. O caso segue sob investigação.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial