Policial

GM apreende malas com cigarros, medicamentos e cerca de 1 kg de haxixe durante abordagem

Materiais foram encontrados em bagagens e no banheiro de um ônibus na rodoviária


Imagem de Capa

A Guarda Municipal apreendeu quatro malas com cigarros, uma mochila com grande quantidade de medicamentos e aproximadamente um quilo de haxixe durante abordagem a um ônibus na rodoviária de Cascavel. Os materiais estavam em bagagens abandonadas e também no banheiro do veículo. O ônibus de linha saiu de Foz do Iguaçu e seguia para São Paulo.

Segundo informações repassadas pela GM, a equipe realizava fiscalização quando encontrou as malas com cigarros e a mochila com remédios sem responsável identificado. Durante a vistoria no ônibus, os agentes também localizaram a droga escondida dentro do banheiro.

Como não foi possível identificar quem seria responsável pelos materiais, ninguém foi preso durante a ação. Todo o conteúdo apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial