Homem de 30 anos com mandado de prisão em aberto foi detido por equipes do Choque na Rua Araraquara, no Bairro Morumbi, em Cascavel, nesta segunda-feira (9). Ele já fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
Conforme as informações repassadas pelas equipes policiais, a ordem judicial prevê pena de 27 anos e seis meses de prisão por crimes previstos nos artigos 180, 157 e 155 do Código Penal. Após a localização, o homem foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
A ação foi realizada durante trabalho de patrulhamento e verificação de informações na região. Depois da detenção, ele permaneceu à disposição da Justiça.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642