Imagem: Catve.com
O motorista foi localizado na própria residência, na rua Kamaças, no bairro Santa Cruz. Quando abordado ele informou que havia deixado o veículo abandonado na Avenida Guaíra no bairro Recanto Tropical.
Ainda de acordo com a PM, o condutor da moto é menor de idade e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encaminhado à delegacia e deve ser responder com sanções administrativas. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Noel Rosa e Vinicius de Moraes, quando o carro furou a preferencial e atingiu a moto. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro avança a preferencial e provoca a batida no cruzamento.
Com o impacto, o para-choque do veículo se desprendeu e a placa do automóvel ficou no local, o motorista fugiu sem prestar socorro. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados.
A passageira, de 17 anos, ficou em estado grave. Ela sofreu paradas cardíacas, foi reanimada pelas equipes de socorro, entubada e encaminhada ao Hospital Universitário pelo SAMU. O condutor da moto também recebeu atendimento e foi levado a uma unidade hospitalar.
Reportagem por Maria Vitória | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642