Policial

Monitoramento prévio levou à prisão de suspeito por tráfico em operação em Cascavel

Segundo a PM, alvo já era acompanhado por envolvimento com o tráfico de drogas


Imagem: Catve.com

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (6), em Cascavel. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na Rua Monte Negro, no bairro Morumbi.

De acordo com o Tenente Rafael de Jesus, o suspeito já vinha sendo monitorado pelas forças de segurança por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas no endereço, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e comprimidos, além de aproximadamente R$ 14 mil em dinheiro. Também foram localizadas anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes, o que reforça a suspeita de atuação no tráfico.

A operação integra uma ação mais ampla, que cumpre três mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nos bairros Periolo e Morumbi. Conforme a Polícia Militar, a ofensiva é resultado de uma investigação anterior, que permitiu a identificação e o acompanhamento de pontos considerados suspeitos de envolvimento com o crime organizado.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial