Policial

Mulher é detida com drogas durante abordagem no bairro Interlagos, em Cascavel

Ação policial aconteceu em residência e contou com apoio de diferentes equipes


Mulher de 33 anos foi detida na noite desta sexta-feira (30) durante uma abordagem policial no bairro Interlagos, em Cascavel. A ação aconteceu em uma residência localizada na Rua Pablo Neruda e contou com o apoio de equipes da RPA, enquanto a ROCAM assumiu a ocorrência.

Segundo as informações apuradas no local, durante a abordagem a mulher tentou danificar provas e acabou quebrando dois aparelhos celulares. Ao todo, três celulares foram apreendidos, sendo que dois estavam danificados.

No imóvel, os policiais encontraram seis porções de cocaína, uma balança de precisão, um jet loader (carregador rápido para revólver) e a quantia de R$ 185 em dinheiro. A situação foi caracterizada como tráfico de drogas.

Após a chegada da equipe da ROCAM, responsável pela ocorrência, o material foi apreendido e a mulher encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial