Policial

Carro com 600 pacotes de cigarros é apreendido na BR-272, em Guaíra

Motorista fugiu para área de mata durante abordagem policial na rodovia


Imagem: BPFRON

A apreensão de um carro carregado com 600 pacotes de cigarros de origem paraguaia ocorreu nesta sexta-feira (30), na BR-272, em Guaíra, no oeste do Paraná.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e agentes da Polícia Federal realizavam patrulhamento quando acompanharam um veículo Gol branco por curto trecho da rodovia. O motorista entrou em uma área de mata e fugiu, sem ser localizado.

As equipes encontraram os cigarros dentro do carro. O veículo e a carga seguiram para a Delegacia da Polícia Federal. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 45 mil.

Imagens: BPFRON

Bruna Guzzo | Catve.com com BPFRON

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial