Policial

Imagens aéreas mostram apreensão de 603 caixas de cigarros na BR-277

Ação integrada flagrou dois caminhões em comboio


Imagem: BPMOA

Imagens aéreas registraram o momento da apreensão de 603 caixas de cigarros contrabandeados na tarde de quinta-feira (29), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

As imagens foram captadas pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que acompanhou a movimentação de dois caminhões suspeitos que trafegavam em conjunto pela rodovia. Segundo a Polícia Militar, um dos veículos atuava como batedor, com a função de alertar o outro motorista sobre possíveis fiscalizações.

Durante a abordagem simultânea, as equipes constataram que a carga transportada em um dos caminhões era composta por 603 caixas de cigarros de origem paraguaia, sem documentação fiscal. Os condutores, dois homens de nacionalidade paraguaia, foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e a carga, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial