Policial

Operação Força Total reforça policiamento em áreas com maior incidência de crime em Toledo

Ações reforçam a sensação de segurança e diminuem a criminalidade


Imagem Catve.com

Lançada na tarde desta quinta-feira (29)  a 23ª edição da Operação Força Total. Em Toledo, as atividades tiveram início no Lago Municipal Diva Paim Barth, com a mobilização do efetivo do 19º Batalhão da Polícia Militar.

O Coronel Valmir de Souza, comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar esteve presente e destacou que as equipes fazem um trabalho minucioso durante as ações de policiamento.

"Nossos policiais estão preparados para atuar de forma específica e pontual para evitar que crimes aconteça na nossa cidade", explicou Souza.

As equipes desenvolverão atividades em locais mapeados onde há maior incidência de crimes.

O Coronel Souza destacou também a inauguração da base de segurança na cidade de Santa Helena. Ela faz parte de conjunto de quatro bases que tem por objetivo fechar as fronteiras e divisas do estado do Paraná.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial