Policial

Homem é flagrado com pedras de crack durante abordagem na Praça da Bíblia

Ele foi orientado sobre a data da audiência e liberado em seguida


Imagem de Capa

Um homem de 49 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27) por posse de drogas para consumo pessoal em Cascavel.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h33, durante patrulhamento na Praça da Bíblia, na Avenida Brasil. Conforme a PM, um grupo foi abordado em atitude suspeita e, com um dos indivíduos, os policiais encontraram duas pedras de crack.

O homem relatou que havia comprado a droga no próprio local. Durante a ação, também foram apreendidas duas facas e utensílios utilizados para o consumo de entorpecentes, que estavam abandonados nas proximidades.

Os demais abordados foram liberados. Já o suspeito foi encaminhado à Base Tropical, onde assinou um Termo Circunstanciado por posse de drogas para uso pessoal. Ele foi orientado sobre a data da audiência e liberado em seguida.

Antonio Mendonça/ Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial