Foto: GM
A equipe da ROMU, da Guarda Municipal de Cascavel, realizou a apreensão de entorpecentes e uma quantia em dinheiro durante patrulhamento na região do Terminal Leste, nesta terça-feira (27).
Segundo as informações, um veículo em atitude suspeita foi abordado em um ponto conhecido pela incidência de tráfico de drogas. Durante a verificação, os agentes fizeram buscas no automóvel e localizaram 17 porções de substância análoga à cocaína, além de aproximadamente R$ 722,00 em dinheiro.
Ainda conforme a Guarda Municipal, o homem abordado admitiu que realizava a venda da droga. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, o dinheiro, um aparelho celular e o material apreendido, para os procedimentos legais.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642