Policial

Carga de 67 celulares é encontrada em fundo falso de carro na PR-182

Apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira (27), em Palotina


Imagem: 3ª Cia/BPRv

Apreensão de 67 celulares ocorreu na tarde desta terça-feira (27), por volta das 13h30, na PR-182, em Palotina, durante a Operação Protetor.

A equipe da ROTAM da 3ª Cia abordou o condutor de um Renault Sandero prata, com placas de Regente Feijó (SP), que era conduzido por um homem de 43 anos, morador de Presidente Prudente (SP). A documentação pessoal e do veículo estava regular.

Durante a vistoria, os policiais encontraram um compartimento oculto no para-choque traseiro. Dentro do espaço, localizaram os 67 celulares da marca Xiaomi, modelo Poco F7. No porta-malas, também estavam dois robôs aspiradores da mesma marca, sendo um modelo Vacuum X20 Max e um modelo Vacuum S40.

O motorista informou que era o proprietário da mercadoria e que o destino dos produtos era Presidente Prudente.

O veículo e os itens apreendidos seguiram para a Receita Federal de Cascavel.

Bruna Guzzo | Catve.com com 3ª Cia/BPRv

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial