Imagem Receita Federal
A Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu reteve 180,7 kg de maconha na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (15).
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando um veículo, com placas do Paraguai, conduzido por um cidadão paraguaio, foi abordado pelos servidores da Receita Federal. A droga estava sendo transportada em um fundo falso no teto do veículo.
O condutor e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal. O veículo, devido o péssimo estado para trafegar, foi deixado no pátio da Receita Federal.


Imagem Receita Federal
Receita Federal | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642