Policial

Homem é preso suspeito de tentar furtar fios de escola em Cascavel

Suspeito pulou o muro da Escola Aloys João Mann, no bairro Cancelli, durante a madrugada


Imagem: GCP

Homem de 29 anos foi preso, suspeito de tentar furtar fios da Escola Municipal Aloys João Mann, no bairro Cancelli, em Cascavel, na madrugada desta terça-feira (13).

De acordo com a Guarda Civil Patrimonial, o rapaz pulou o muro da instituição e por volta das 3h28, o  sistema de alarme foi acionado e a ação passou a ser monitorada pela central de segurança.

Às 3h32, a equipe chegou ao local, porém o suspeito já havia fugido. Patrulhamentos foram realizados na região e o homem acabou localizado pouco tempo depois.

Ele foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. Com ele, foi apreendido uma porção de 32 gramas de maconha. 

Imagens: GCP

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial