Foto: Antonio Mendonça/Catve
Três homens foram presos na madrugada deste sábado (10), em Ibema, no Oeste do Paraná, após uma ação conjunta da Polícia Militar, equipes do Choque e do Serviço Reservado.
Conforme informações repassadas pelo 2º tenente de Jesus, as equipes receberam denúncias e realizaram a abordagem em um bar da cidade. Durante a ação, os policiais localizaram três armas de fogo municiadas e entorpecentes.
Foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 e uma arma calibre .22 de origem argentina, todas municiadas, além de aproximadamente 150 gramas de cocaína. Segundo a Polícia Militar, a droga apreendida tem valor de mercado estimado em quase R$ 8 mil, além de uma quantia em dinheiro encontrada com os suspeitos.
Ainda de acordo com a PM, um dos presos possui registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), porém estaria portando a arma fora das normas e regras determinadas pela legislação, o que caracteriza a irregularidade.
Os três envolvidos são maiores de idade, sendo um homem com cerca de 50 anos e outros dois com aproximadamente 30 anos.
Diante dos fatos, os masculinos receberam voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, estão sendo encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Militar segue com o registro da ocorrência e apuração do caso.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642