Policial

Moradores do Maria Luiza temem segurança após roubo a mão armada

Homem tentou fugir com carro de mulher, mas abandonou o veículo


Catve

Um homem armado tentou roubar um carro no começo da tarde desta segunda-feira (5), na Rua Hyeda Baggio Mayer, no Bairro Maria Luiza em Cascavel. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, o homem com um capacete na mão se aproxima do carro, que está com a porta aberta. Ele tira a arma debaixo da blusa e dá voz de assalto.

Nas imagens é possível ver a motorista saindo do carro e em seguida, corre para uma distribuidora de peças. O carro, um T-Cross, não sai do lugar, são aproximadamente 15 segundos parado. O criminoso até tentou sair com o veículo, mas apenas conseguiu engatar a ré, ao tentar mais uma vez, atingiu o Celta que estava estacionado.

Sem conseguir fugir com o carro, ele deixou o local a pé, levando o celular da vítima. O criminoso também deixou para trás o capacete.

Pablo trabalha na região e sempre deixa o carro estacionado no mesmo local, ele relata que viu uma movimentação estranha e que nunca tinha visto uma situação assim.

A vítima trabalha em uma empresa na região e retornava do almoço quando foi abordada. As testemunhas relataram que o assaltante era jovem, aparentava ser adolescente e tremia muito, demonstrando muito nervosismo.

Os comerciantes ficaram surpresos com a situação ocorrida em plena luz do dia. A dona Olga mora e trabalha nas proximidades e percebe um aumento nos crimes nos últimos anos, segundo ela, uma aluna teve a motocicleta roubada no período da manhã na frente da residência onde mora.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Isabela de Oliveira | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial