Policial

Confissão em bar leva PM a corpo de mulher morta em Umuarama

Crime ocorreu no fim de dezembro; vítima foi encontrada em decomposição no banheiro de uma casa


Imagem de Capa

Imagem: Arquivo/CATVE

Mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de uma residência no Jardim Tropical, em Umuarama, no noroeste do Paraná, na noite desta segunda-feira (5). Um homem de 36 anos foi preso e apontado como autor do crime, classificado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a corporação foi acionada após receber a informação de que o rapaz comentou, durante conversa em um bar, que matou uma mulher, inclusive indicando o local do crime. As equipes se deslocaram até o endereço citado e localizaram o corpo da vítima no banheiro do imóvel, já em estado de decomposição.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama. Em relato às equipes, o homem afirmou que o crime ocorreu no dia 30 de dezembro, entre 16h e 18h, e que a motivação foi relacionada a ciúmes.

Ainda segundo a PM, o suspeito possui antecedentes criminais por dano, furto e violência doméstica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial