Policial

Energia da Unidade de Saúde do Nova Cidade só deve ser restabelecida na terça-feira (6)

Atendimentos estão sendo direcionados para outros bairros


Catve

Uma situação de furto de fios deixou a Unidade de Saúde do bairro Nova Cidade sem energia elétrica, em Cascavel. Com isso, os atendimentos foram afetados e a população está sendo direcionada para as unidades dos bairros Santa Felicidade e Universitário.

Na noite desta segunda-feira (5), ainda não foi possível realizar o conserto, mas a expectativa é que a energia seja restabelecida até terça-feira (6), por volta das 12h.

O furto de fios tem sido recorrente na cidade. Também nesta segunda-feira (5), dois homens foram presos em flagrante furtando fiação no Lago Municipal de Cascavel, local que tem sido alvo frequente da ação criminosa.

A fiação dos postes no local é subterrânea, justamente para dificultar a ação dos bandidos, mas mesmo assim os criminosos conseguiram arrancar os cabos. Pessoas que caminhavam pelo trecho flagraram a ação e acionaram a Guarda Municipal.

A equipe encontrou dois homens, de 43 e 28 anos, saindo do lago. Com eles, foram apreendidos um alicate e uma faca de serra. Aproximadamente seis quilos de fios foram arrancados. Ainda não é possível saber quantos postes ficarão sem iluminação.

Confira os detalhes no vídeo acima.

Reportagem Déborah Evangelista | EPC - Esporte, Política e Cidadania

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial