Policial

PRF apreende fuzil calibre .556 e outras armas em Londrina

Material estava escondido em compartimento oculto de carro abordado na entrada da cidade


Imagem de Capa

Imagem: PRF

Um fuzil calibre .556 foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, junto com nove revólveres, três carregadores, uma mira holográfica e R$ 4.780, na segunda-feira (05), durante uma abordagem em Londrina, no norte do Paraná.

A apreensão ocorreu na entrada do município, quando a equipe da PRF abordou um carro para fiscalização. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto adaptado no painel, onde estavam escondidas as armas e o dinheiro.

O motorista, de 51 anos, informou que vinha de São Paulo e não apontou o destino do armamento. Após verificação, a polícia identificou que a origem verdadeira da carga era Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Diante da situação, a polícia caracterizou o crime de tráfico internacional de armas de fogo. O homem seguiu, junto com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina.



Bruna Guzzo | Catve.com com PRF

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial