Imagem PMPR
Operação de trânsito foi realizada pela equipe do GOTran (Grupo de Operação de Trânsito) na Região Leste de Cascavel, no domingo (4).
A equipe desenvolveu patrulhamento ostensivo e bloqueio de trânsito para coibir infrações de trânsito e veículos que circulam de maneira contrária as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro, para também garantir um trânsito mais seguro.
Durante as ações, 73 autos de infração de trânsito foram confeccionados. Cinco condutores estavam inabilitados, cinco veículos estavam com documentação atrasada e sete motos foram recolhidas.

Imagem Polícia Militar.
Evelyn Antonio com PMPR | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642