Policial

Operação de trânsito flagra mais de 100 infrações na região Oeste de Cascavel

Fiscalização ocorreu na noite de sexta-feira e resultou em veículos recolhidos e condutores inabilitados


Imagem de Capa

Imagem: Polícia Militar

Uma operação de trânsito realizada na noite de sexta-feira (2) na região Oeste de Cascavel resultou na aplicação de mais de 100 autos de infração e no recolhimento de veículos que circulavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o GOTran, da Polícia Militar, durante a ação, foram confeccionados 101 autos de infração de trânsito. Ao todo, 29 pessoas e 38 veículos foram abordados pelas equipes responsáveis pelo patrulhamento e pelos bloqueios viários.

Ainda conforme o balanço da operação, dois condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação e três veículos estavam com a documentação em atraso. Três motocicletas e dois automóveis acabaram recolhidos.

A fiscalização teve como objetivo coibir infrações, identificar veículos irregulares e reforçar a segurança viária no município.

Imagens: Polícia Militar

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial