Uma ocorrência registrada inicialmente como suspeita de violência doméstica em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, foi descartada após apuração policial e médica. O caso, que envolvia uma mulher levada para atendimento de emergência, revelou-se uma situação de violação de túmulo da própria mãe no cemitério municipal da cidade.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher foi conduzida por outra pessoa até o batalhão do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A versão inicial apontava que ela estaria grávida e teria sido agredida pelo marido, o que motivou o acionamento das equipes de segurança.
No entanto, após a coleta de informações e avaliação médica, a narrativa foi descartada. A mulher faz uso de entorpecentes e teria invadido o cemitério de Coronel Vivida, onde violou o túmulo da própria mãe, retirando restos mortais, ela pegou o crânio e colocou em uma sacola plástica. Em seguida, ela teria circulado por vias da cidade com o material. As lesões apresentadas teriam sido causadas pela própria irmã, em razão da situação envolvendo a violação do túmulo. A equipe médica também confirmou que a mulher não estava grávida.
O caso segue sob análise das autoridades competentes.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642