Foto: Catve
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (28) pelos crimes de cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada em uma propriedade rural às margens da BR-277, na saída para Curitiba, na comunidade Santa Bárbara.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia chegou à equipe do 6º Batalhão por meio da enteada do acusado, filha da vítima. Ela informou que a mãe, de 57 anos, estaria vivendo sob constantes ameaças e sendo privada do direito de ir e vir pelo companheiro.
De acordo com o 2º Tenente Ronaldo Mieres, no momento em que a equipe policial chegou à residência, a situação aparentava estar tranquila. No entanto, assim que a porta foi aberta, a mulher que estava sendo mantida em cárcere saiu correndo de um dos quartos, chorando e pedindo ajuda aos policiais.
Ainda conforme o oficial, a vítima relatou que estava sendo mantida presa há alguns dias e vinha sendo ameaçada pelo convivente. O homem teria dito que, caso ela tentasse sair da residência, atentaria contra a vida dela e da filha.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam três armas, sendo uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22 e uma espingarda de pressão calibre 5.5, além de duas facas. Segundo a PM, os objetos eram utilizados para intimidar e ameaçar a vítima.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, onde deve responder por diversos crimes.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642