Policial

Haxixe é encontrado escondido em airfryer em transportadora de Cascavel

Quase 30 kg de drogas foram encontrados em operação da Receita Federal


Imagem de Capa

A Receita Federal em Cascavel, em operação de rotina realizada em empresas transportadoras estabelecidas na cidade, fez a retenção de 6,175 kg de substância com aparência de capulho (forma não prensada e mais potente de maconha), também 2 kg de substância análoga ao haxixe e 21,2kg de substância análoga à maconha. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (22).

O haxixe estava oculto dentro de uma panela airfryer, as demais drogas estavam acondicionadas em caixas de papelão. As drogas foram despachadas em Cascavel e Foz do Iguaçu, e tinham como destino os estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. O valor dos produto no mercado ilegal pode chegar a R$ 600 mil, a depender da sua variedade e qualidade.

As substâncias retidas foram encaminhadas à Polícia Civil em Cascavel.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial