Imagem: Catve.com
Homem foi detido pela Guarda Municipal na noite de sábado (20), por volta das 20h, pelos crimes de desacato e resistência, em Toledo, no Oeste do Paraná.
Segundo informado pela Guarda Municipal, a ocorrência teve início no pátio de veículos da Prefeitura, onde um agente da GM, que atuava no monitoramento das câmeras de segurança, percebeu o rapaz em atitude suspeita. O homem gesticulava de forma intensa próximo aos veículos.
A situação foi repassada à Central da Guarda Municipal e equipes que estavam nas imediações foram acionadas. O suspeito deixou o local e acabou localizado nas proximidades da Câmara de Vereadores de Toledo.
Ainda de acordo com a equipe, durante a abordagem, o homem resistiu às orientações dos agentes, adotou postura agressiva e passou a confrontá-los. Ele chegou a exigir a presença da polícia para o registro de boletim de ocorrência.
Diante da resistência, os guardas realizaram a detenção, sendo necessário o uso de algemas. Os guardas relataram que mesmo após ser colocado na viatura, o homem continuou agitado, gritando e se debatendo.
O detido foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642