Policial

Barco com 50 caixas de cigarros é apreendido no Lago de Itaipu

Prejuízo ao crime é estimado em R$ 180 mil


Imagem de Capa

Imagem Polícia Federal

Embarcação carregada com 50 caixas de cigarros é apreendida no Lago de Itaipu, na região de Guaíra, na quinta-feira (11).

Ação integrada no âmbito da Operação Protetor, reuniu Policiais Federais do NEPOM/PF e Policiais Militares do BPFRON.

Os policiais avistaram a embarcação, visivelmente carregada com volumes, que partia da margem paraguaia em direção ao território brasileiro. Diante da suspeita, foi iniciado o acompanhamento tático. 

Após inspeção policial, constatou-se que transportava aproximadamente 50 caixas de cigarro de origem paraguaia, resultando em um prejuízo de R$ 180.000 ao crime organizado da região. 

Todo material apreendido, incluindo a embarcação de ferro e o motor, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.


Polícia Federal | Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial