Policial

Major alerta após prisão por importunação sexual "Ele já soma mais de 40 ocorrências"

Prisão do homem ocorreu na quarta-feira (10) em frente à Catedral Metropolitana durante a Operação Natal


Imagem: Catve.com

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de importunação sexual na tarde de quarta-feira (10) no Centro de Cascavel.

A abordagem ocorreu em frente à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, após denúncias feitas por mulheres que buscavam ajuda.

Segundo o major Diego Astori, da Polícia Militar, a equipe do Comando Regional estava nas ruas durante a Operação Natal quando foi acionada por vítimas que relataram que o suspeito, em situação de rua, as importunava sexualmente. "Algumas mulheres nos acionaram e relataram que esse maníaco estava as importunando, mostrando as genitálias e falando palavras de ameaça", afirmou.

O major informou que o homem possui mais de 40 boletins de ocorrência nos últimos cinco anos. Nos últimos três anos, há registros de 14 casos de importunação atribuídos a ele, incluindo situações envolvendo adolescentes e mulheres grávidas. O histórico do suspeito também inclui uso de drogas.

Após a ação da Polícia Militar, o homem foi preso. O major reforçou a importância de registrar denúncias e orientou que as pessoas procurem locais seguros, tentem andar acompanhadas e acionem a Polícia Militar imediatamente em caso de suspeita ou ameaça.

Imagem: Catve.com

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial